O ser humano é o único dotado de razão, por isso é chamado de racional.
Ser racional é raciocinar com sabedoria, é saber discernir, é pensar, utilizando o bom senso e a lógica antes de qualquer atitude.
Todavia, boa parte de nós não agimos com a sabedoria necessária para evitar problemas e dissabores perfeitamente evitáveis.
Costumeiramente, agimos antes e pensamos depois, tardiamente, quando percebemos que os resultados da nossa ação nos infelicita.
minha ANÁLISE DO PAPEL DE ANGOLA PERANTE OS DESAFIOS E OPORTUNIDADES DA
TRANSIÇÃO ENERGÉTICA NO CONTEXTO DA ÁFRICA AUSTRAL
-
Link para Download https://we.tl/t-duM0WX7P8visTiaoTrabalho de Fim de Curso
de Pós-graduação em Direito e Gestão de Negócios de Petróleo e Gás,
frequentado...
Há 1 semana
Sem comentários:
Enviar um comentário